Bem vindos à Oficina das Papitas. Este meu projecto, tem como principal objectivo ajudar os meus filhos que já não vivem comigo, mas que têm de cozinhar para si próprios. Espero assim poder ajudá-los. Tentarei fazê-lo com muito amor.
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
22
23
24
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
17
Set
12

http://ananasehortela.blogspot.pt/2012/09/carbonara-de-curgete-e-cogumelos.html


publicado por Maria às 15:14
De kati monteiro a 17 de Setembro de 2012 às 15:55
Oi Maria,
adorei a massa. Sou fã assumida da courgette. Este prato seria apreciado aqui em casa, seja em empo de festa ou não.
Tenho um fondant de chocolate que adoraria participar da festa... topa?

http://katmont.blogspot.fr/2012/09/fondant-au-chocolat.html

Beijos
De Maria a 17 de Setembro de 2012 às 19:02
Ola querida Kati,
Gostei imenso do presente que me quer oferecer mas peco-lhe um favor, se estiver ao seu alcance: mencione no post essa intencao pois, se o publico sem que algo conste em relacao a minha festa e que e um presente para mim/ meus filhos, parece que fui bustar o post sem autorizacao.  Para alem disso, seria uma injustica para todas as outras amiguinhas que, de uma maneira ou de outra, mencionaram a Oficina da Papitas e os meus filhos a quem sao dedicados os presentes.
Espero que compreenda e que nao fique zangada comigo.
Fico a sua espera.
Beijinhos grandes
Maria
De kati monteiro a 17 de Setembro de 2012 às 20:03

Oi Maria,
ofereci o presente, mas não fiz a dedicatória. Primeiro gostaria de saber se o presente seria aceito. O presente oficial você pode conferir aqui

http://katmont.blogspot.com/2012/09/fondant-au-chocolat-para-festa-da-maria.html
Beijos
De Maria a 17 de Setembro de 2012 às 20:55
Kati, um presente aceita-se sempre mas este teu, com este aspecto tao delicioso que da vontade de meter a mao no ecran para dar uma mordida, excede todas as expectativas de presente a receber.
Adorei mesmo e muito obrigada, minha amiguinha.
Obrigada pela dedicatoria tao ou mais doce que o fondant.
Um abracinho
Maria
De kati monteiro a 18 de Setembro de 2012 às 12:38
Maria,
gentiliza gera gentiliza.
A sua festa vai ser linda!
Beijos
De Ginja a 17 de Setembro de 2012 às 17:40
Maria :)
És um doce de pessoa! A chamar-me de princesa, até coro com tamanho carinho.
Ainda bem que gostaste, fico muito feliz por contribuir para as barriguinhas felizes dos teus fifis :)
Eu pensei em bolos e doces (como mencionaste), mas achei que para eles esta receita seria a ideal para fazer e saborear pela simplicidade e porque é disto que eles precisam mais. Mas vai carregada de doçura na mesma minha querida.
Estou cheia de saudades. Espero que por aí as coisas estejam a correr bem :)
E o banquete dia 21 será magnífico!
Um grande beijinho.
De Maria a 17 de Setembro de 2012 às 18:37
Desculpa minha docinha amiga mas qd olho para a tua cara tao linda e dlicada so me vem a ideia uma princesa. Nao e com o objectivo de te ofender mas e mesmo o q sinto.
Qaunto ao teu presente, acertaste na "mouche". e mesmo destes pratinhos delicados e apetitosos que eles precisam, fazem com facilidade e comem com prazer.
Em meu e em nome deles, mais uma vez, obrigada <3
Maria

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
22
23
24
26
27
28
29
últ. comentários
Thanks for sharing information <a href="https:/...
Olá , acabei de ler esta receita de licor de ameix...
Falta-lhe a cidra, bolos de familia e de mel sem c...
Sem comentários... Esta senhora que sabe tudo, afi...
Adorei. ❤️ Adeus e um grande ZACATRAZ
E a tinta? A tinta é essencial para a confecção.
Adorei ler seu post.numero do felipe neto (https:/...
As batatas são efetivamente às rodelas mas aquele ...
Agradeço a receita mas tem algo de errado. Nunca p...
Olá a todos. As batatas são efectivamente às rodel...
blogs SAPO